#Blog1{overflow-y:auto; overflow-x: hidden; height:300px; width: 100%;margin: 0px;}

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

LIFE IN THE WOMB./ "In principle, we are well. ( Vida no ventre. No Princípio, SOMOS ASSIM )

                                                 A Vida No Ventre

video
                                       Fecundação.Conheça a viagem do espermatozóide até ao óvulo e a sua fecundação.
video
                                      Os Nossos Genes.Conheça os cromossomas que contêm o nosso código genético, porque   somos todos diferentes?
video
                                       Até às 6 semanas.O início da gravidez. O desenvolvimento do bebé até à 6 semana.
video
                                       Das 6 às 8 semanas.Conheça o desenvolvimento das 6 às 8 semanas, o que é a placenta e quais as suas funções. Porque podemos enjoar no início da gravidez? 
video
                                       9ª semana.Como está o bebé à 9ª semana. O sistema nervoso. 
video
                                       10ª semana.A 1ª ecografia. Conheça o que é a ecografia, como funciona e para o que serve. Veja imagens incríveis das novas ecografias a 4 dimensões. Os gémeos.

video
                                       11ª semana.Como está o bebé à 11ª semana. O reflexo de andar.
video
                                                   12ª semana.Como está o bebé à 12ª semana. Os orgãos sexuais.
video
                                                    16ª semana.Como está o bebé à 16ª semana. Inicia o seu processo de percepção do espaço à sua volta. O reflexo de agarrar.
video
                                                    Das 18 às 24 semanas.O desenvolvimento das 18 às 24 semanas. O sistema digestivo. O reflexo de pestanejar. 
video
                                                    24ª semana.Como está o bebé à 24ª semana. Os bebés prematuros. Os sentidos ganham vida. O paladar, o olfacto e a visão.  
video
                                                   25ª semana.Como está o bebé à 25ª semana. A continuação do desenvolvimento dos sentidos. A cor dos olhos. A audição. 

video
                                                    26ª semana (I Parte) Como está o bebé à 26ª semana. O reflexo do susto. O reflexo de chuchar. 
video
                                                    26ª semana (II Parte) O coração do bebé, já é possível ouvir  através da barriga da mãe. Como as emoções da mãe afectam o bebé. Os soluços do bebé. Os pulmões.
video
                                                    26ª semana (III Parte) Veja uma operação realizada dentro do útero com vista à resolução de um problema no diafragma do bebé.  
video
                                                    28ª semana Como está o bebé à 28ª semana. A memória, o bebé já está a guardar recordações.
video
                                                    33ª semana Como está o bebé à 33ª semana. O nosso bebé já sonha.
video
                                                    38ª semana Como está o bebé à 38ª semana. Os últimos dias dentro do útero. 
video
                                                    O parto. "O seu nascimento marca o início da sua viagem no mundo mas ela já percorreu um caminho incrível durante a sua odisseia de 9 meses dentro do ventre" 


                                  



0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mexem na alma

Viver

Viver é traçar um ponto na linha do tempo,
fazendo curvas dia a dia,
seguindo a trajetória do vento.
Pontuando todo momento.
Viver é olhar para o futuro,
contemplando o caminho presente,
é seguir mesmo no escuro,
prosseguindo sempre em frente.
Viver
é acordar cada dia e contemplar imagens,
ver as cores dos jardins,
é sentir o cheiro de um jasmim,
aprender com as paisagens,
colhendo suas mensagens.
Viver é agradecer todos os dias
Dias, meses e anos,
é ter saúde, paz , harmonia,
força, vigor ou ânimo.
Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

Podemos fazer a diferença

Quando perceber o fim se aproximando.

Por incrível que pareça essa semana tive minha primeira e verdadeira desilusã,mas devo admitir que no auge dos meus 37 anos,cheguei a achar que talvez estivesse imune a esse mal do mundo afetivo. E a única coisa que posso dizer aos que ainda não sentiram na pele o poder da desilusão, é que dói, e muito.Acredito que nosso problema começa desde de pequenas, pois nós mulheres somos iludidas com histórias de um amor eterno e verdadeiro. Que ultrapassa fronteiras, enfrenta desafios, que não enxerga barreiras, enfim, que passam por tudo e que no fim todos se casam vivem felizes para sempre. E apesar de saber que nada disso é real, no fundo, bem no fundo, a esperança de encontrar um amor assim sempre existe.Mas é complicado perceber o fim se aproximando, quando o outro sempre diz te amar e diz que sempre vai estar ao seu lado. O fato é que depois de brigas e maltrados, fiquei com a seguinte dúvida, é melhor mergulhar de cabeça ou esperar pra conhecer e depois ir se entregando? Sinceramente queria ter essa resposta com precisão. Não estou retirando minha parcela de culpa em tudo que aconteceu,Então acho que no fim o negocio é amar ao máximo enquanto nos é permitido fazer isso, porque nunca se sabe o que realmente se passa na cabeça deles, e nem o que devemos esperar do dia de amanhã.

CONQUISTANDO UM CORAÇÃO

Para se roubar um coração, é preciso que seja com muita habilidade, tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, não se chega com ímpeto, não se alcança o coração de alguém com pressa. Tem que se aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado. Não se pode deixar que percebam que ele será roubado, na verdade, teremos que furtá-lo, docemente. Conquistar um coração de verdade dá trabalho, requer paciência, é como se fosse tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança. É necessário que seja com destreza, com vontade, com encanto, carinho e sinceridade. Para se conquistar um coração definitivamente tem que ter garra e esperteza, mas não falo dessa esperteza que todos conhecem, falo da esperteza de sentimentos, daquela que existe guardada na alma em todos os momentos. Quando se deseja realmente conquistar um coração, é preciso que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso, é preciso que ele já tenha sido explorado nos mínimos detalhes, que já se tenha conseguido conhecer cada cantinho, entender cada espaço preenchido e aceitar cada espaço vago. …e então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos apoderado dele, vai existir uma parte de alguém que seguirá conosco. Uma metade de alguém que será guiada por nós e o nosso coração passará a bater por conta desse outro coração. Eles sofrerão altos e baixos sim, mas com certeza haverá instantes, milhares de instantes de alegria. Baterá descompassado muitas vezes e sabe por que? Faltará a metade dele que ainda não está junto de nós. Até que um dia, cansado de estar dividido ao meio, esse coração chamará a sua outra parte e alguém por vontade própria, sem que precisemos roubá-la ou furtá-la nos entregará a metade que faltava. … e é assim que se rouba um coração, fácil não? Pois é, nós só precisaremos roubar uma metade, a outra virá na nossa mão e ficará detectado um roubo então! E é só por isso que encontramos tantas pessoas pela vida a fora que dizem que nunca mais conseguiram amar alguém… é simples… é porque elas não possuem mais coração, eles foram roubados, arrancados do seu peito, e somente com um grande amor ela terá um novo coração, afinal de contas, corações são para serem divididos, e com certeza esse grande amor repartirá o dele com você.

AMIGOS VERDADEIROS

Certos amigos são indispensáveis, simples como aquela estradinha de terra no interior, onde do alto da colina podemos avistá-la inteirinha,sabemos onde podemos ir e onde podemos chegar,são transparentes e confiáveis. Outros, acabaram de chegar,como estradas que só conhecemos pelo Guia,e vamos nos aventurando sem saber muito bem seus limites,é um caminho desconhecido,mas que sempre vale a pena trilhar. Tem amigos que lembram aquelas estradas vicinais,que pouco usamos, pouco vemos,mas sabemos que quando precisarmos, ela estará lá,poderemos passar e cortar caminho,mesmo distante, estão sempre em nossa memória. Por certo, também existem amigos que infelizmente,lembram aquelas estradas maravilhosas,com pistas largas e asfalto sempre novo,mas que enganam o motorista,pois são cheias de curvas perigosas,e quando você menos espera… É traido pela confiança excessiva. E existem amigos que são como aquelas estradas que desapareceram, não existem mais,mas que sempre ligam a nossa emoção até a saudade,saudade de uma paisagem, um pedaço daquela estrada,que deixou marcas profundas em nosso coração. Foram, mas ficaram impregnados em nossa alma. E na viagem da vida, que pode ser longa ou curta amigos são mais do que estradas,são placas que indicam a direção,e naqueles momentos em que mais precisamos,por vezes são o nosso próprio chão. Image du Blog perolascraps.centerblog.net
Source : perolascraps.centerblog.net sur centerblog.
 
#Label1 a{text-indent:15px;letter-spacing: 1px;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left;padding-left:15px} #Label1 a:hover{letter-spacing: normal; font-weight: bold;background-image: url(endereço da imagem);background-repeat: no-repeat;background-position: left}
©2009 Templates e Acessórios por Elke di Barros Papeis Bel Vidotti